Arrastão chega ao Rio Vermelho


Por Branco


Acaba de acontecer um arrastão no Largo da Mariquita praticado por diversos elementos vindos da Amaralina, onde subtraíram diversos pertences de transeuntes. Agora são 19:57h..Chamei a polícia para dar cobertura a "FEIRA DA PARÓQUIA". Sugiro a todos que acessarem o Blog que evitem sair de suas casas nesse momento, esperem um pouco até a onda passar.
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Será que estes vagabundos vão aproveitar e fazer amanhã, dia 03, o "arrastãozinho da para dinha gay"???? era só o que faltava, e se fizerem vai adiantar a polícia pegar????? tem cela pra jogar uns vagabundos desses????? logo o Rio Vermelho, bairro boêmio de tantas manifestações...seu Secretário, já que não tem cela, coloca esses vagabundos debaixo da terra,não adianta prender e depois soltar, o próximo pode ser pior.

    ResponderExcluir
  2. SÓ A POLÍCIA NÃO SABIA que ao concentrar os policiais no Nordeste, Santa Cruz e Vale das Pedrinhas, os marginais de lá iriam se espalhar para bairros próximos.

    ResponderExcluir
  3. Na quarta feira por volta das l6.00 hrs, estive na Pituba, naquela praça onde ficam os bancos, e sair escurraçada e assustada devido aos grupos de delinquentes que saiam de todos os lados, + ou menos uns 30.
    Peguei o primeiro ônibus que passou.
    Ia fazer um depósito mais não pensei em mais nada só em sair dali.
    E a policia, passou olhou, parou alguns e não dá em nada, quem quiser que se defenda....
    Solange Peixoto

    ResponderExcluir
  4. Os sinais de que as coisas não andam bem estão sendo dados a todo instante, mas como já dizia o grande dramaturgo Nelson Rodrigues, só os gênios conseguem enxergam o óbivio.

    ResponderExcluir
  5. Façam como Branco, qualquer problema observado no bairro, mande para o Blog.

    ResponderExcluir