Árvore cai sobre dois veículos na ACM sentido Rio Vermelho

Parte de uma árvore caiu sobre dois veículos na avenida ACM, sentido Rio Vermelho, por volta das 11h30 desta terça-feira, e o trânsito ficou bastante congestionado na região, de acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador). Os condutores dos veículos, um Fiesta e uma Kombi, não ficaram feridos, mas os carros permaneceram na via, na altura do Hospital Aliança, complicando ainda mais o transito na região. Sema manutenção as árvores da cidade vão se acabando e não se tem conhecimento de nenhum programa para replantar novas mudas. (com informação do Política Livre)

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Vou repetir o encerramento da nota. Salvador é uma cidade onde as árvores são velhas ,foram plantadas pelo nossos bisavós e avós, não têm manutenção e nada se faz em prol da renovação. E olhem que a cidade cresce e se expande...Quando se planta uma árvore, é inadequada à sua finalidade ( Largo de Santana e praça Colombo na Mariquita ). O que é feito , é feito de maneira precária... Cito o caso dos coqueiros replantados na orla. A maioria doente , sem condições de desenvolvimento, sem a mínima manutenlção ! Uma boa parte das mudas já morreu. Uma amostra, está na rua da Paciência e na praça do Padre. Quem se der ao trabalho de percorrer a orla até Itapoã , verá muito mais. Foi dinheiro nosso jogado no ralo, como sempre. Tudo é feito sem o menor senso de responsabilidade. Parece que os nossos gestores não gostam da cidade e que se vingam dela ! E se falarmos das paradas de ônibus cujos pisos estão abaixo do nivel do asfalto ? Não seria tão simples solucionar este problema elevando os níveis dos pisos ? Idéia simples , que não passam pelas cabeças dos nossos gestores pousudos e ineficientes...
    Aliás, já venho batendo nessa tecla através desse blog há muito tem, sem conseguir eco algum !

    ResponderExcluir