E os pilares ficaram prontos


A Prefeitura deu mais um passo na "obra" que vai repor a grade em um pequeno trecho na ponte sobre o Rio Lucaia, os pilares já estão concluidos, são nove ao todo.

Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pela foto não deu para entender. São oito pilares ao todo. Todos do mesmo lado ? A outra margem da pista fica como está, com a mesma grande de ferro que o salitre vai terminar por terminar ? Não entendi , mas gostei do jeitinho de a prefeitura resolver os problemas...Se eu estiver errado, por favor , desconsiderem este comentário !

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Sarnelli, no momento a "obra" restringe-se a um lado apenas da ponte, exatamente na parte que a grade tinha caido, o outro lado certamente será outro processo. Na verdade são nove pilares, tem um no catinho que eu não tinha visto, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. O outro lado a prefeitura vai esperar cair para fazer a obra.Eta prefeitura inteligente,rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Pino, pensando bem, acostumados como esdtamos com as obras da prefeitura, quem garante que os pilares não vão soltar ?

    ResponderExcluir
  5. Sarnelli:
    Sua observação é pertinente. A probabilidade desses pilares caírem no Canal (antigo rio) é grande, principalmente se houver um acidente de carro ou moto. Mas cuidado para os "idiotas" da prefeitura não nos chamarem de idiotas.

    ResponderExcluir