Quem é mesmo idiota, Paulo Damasceno?

Quem é mesmo idiota, Paulo Damasceno?
O que quer o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Habitação e Meio Ambiente da prefeitura, Paulo Damasceno, [ver aqui e aqui] ao considerar idiotas (assim entendo) as pessoas que contestam o PDDU “do sombreamento”, isto é, as que são, e é a maioria, contra a construção de espigões hoteleiros na Orla Marítima que, se aprovado o projeto, roubará das praias da cidade o calor e a luz do sol? Observem as duas notas citadas e notem (na segunda) que o mostrengo que ele pretende restringe a luz no artigo que pontua: “A altura do empreendimento não poderá causar sombreamento nas faixas de areia das praias próximas, no solstício de inverno, a partir das 11h até às 13h, nos trechos 6, 7 e 8 (Farol da Barra, Ondina e Rio Vermelho) e a partir das 15h nos trechos 9, 10, 11 e 12 (Pituba-Armação, Boca do Rio- Costa Verde, Piatã-Itapuã e Itapuã-Stella Maris) (...)". Quem não entende e quem é o idiota? Claro, se é idiota quem não entende o que está no projeto, é ele. Mas não é o caso. Damasceno apenas se faz de idiota...Este projeto é um absurdo. Damasceno e a prefeitura desejam que Salvador se transforme em um mero balneário mal-sucedido? Por Samuel Celestino - Bahia Notícias.

Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eles querem fazer a população de idiota. O centro da cidade o comércio, tudo abandonado por que o PDDU não favorece a construção de hoteis nessas áreas? Por que essa fixação com a orla?

    ResponderExcluir
  2. Aquele velho costume bem brasileiro e baiano em particular, de construir sempre coisas novas e abandonar o que já existe , sem dar-lhe a menor importância e manutenção, até que desabem. Há muitos interesses em jogo. Estão querendo criar fantasmas em Salvador. Falou-se tanto na recuperação do comércio, recuperação disso e daquilo e se incentiva obras que não terão a menor serventia após a Copa 2014 . No entanto, muita gente vai ganhar dinheiro com isso . Muita gente vai ficar bem de vida e não serei eu na minha modesta casinha do Rio Vermelho...

    ResponderExcluir
  3. E NÃO É QUE ELE TEM RAZÃO?
    Só mesmo um povo muito idiota para eleger e reeleger JH para a prefeitura, e só mesmo um povo muito idiota para aguentar calado um secretário tão idiota.

    ResponderExcluir