Natal solidário, esse faz sentido


Ana Paula Almeida, Mestre Itapoan e Mestre Hélio Xaréu,,amigos de Mestre Acordeon
No Natal muitas vezes consumamos presentear  a quem não precisa ou a quem tem mais do que precisa. Enquanto isso, muita gente que não tem nada espera por uma doação do que não precisamos mais. Todo esse nariz de cera como costumamos dizer em jornalismo, é para introduzir um tema que o nosso amigo João Brasil , colaborador do Blog, traz  a público  que é o pedido para quem puder  doar   roupas  usadas (ou não) principalmente de criança, para ajudar o  Projeto Social  Kirimurê, de  Itapoan. Trata-se de um projeto sério  desenvolvido por  Ana Paula Almeida, e o pai,  Mestre Acordeon. Ele mora nos USA e roda o mundo divulgando a capoeira e tentando algumas doações também.

Final de ano é tempo de dar aquela arrumada no armário tirar   roupas que muitas vezes ficam entocadas e que a pessoa nem lembra que tem. Essa é sem dúvida uma boa terapia nesses dias de balanço do ano que passou. Faz um bem danado.  

A festa de Natal do Projeto será  no dia 22  e  João quer levar as doações. Quem puder contribuir  fala com ele nos telefones (71) 3335-0370/ (71)9630-0180.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Obrigado Carmella pela postagem.

    Aproveito para desejar Feliz Natal e um próspero Ano Novo, com muito amor, paz, saúde, alegria e muito muito $uce$$o para todos.

    Bom domingo.....

    ResponderExcluir
  2. Agradeço e retribuo aos amigos do Rio Vermelho e do Blog. Infelizmente não estarei presente para participar dessa iniciativa louvavel. mas, certamente, não faltarão oportunidades. Abraços

    ResponderExcluir