Escola Osvaldo Cruz - Tá bonito isso?

Escola Osvaldo Cruz - Tá bonito isso?

O passeio da Escola Osvaldo Cruz recém inaugurada já está servindo de estacionamento. Com certeza o carrro não deve ser de nenhum funcionário e muito menos de professores da escola que devem ter discernimento suficiente para não cometerem uma ilegalidade dessas. Quem estaciona carro sobre o passeio pode ter o veículo rebocado, está sujeito a multa, e a perda de ponto na carteira( isso se a cidade tivesse fiscalização) e em se tratando de escola a situação é pior ainda porque é um péssimo exemplo para as crianças que serão os motoristas do futuro. Lá adiante, quando cometerem a mesma pratica terão como justificativa :" Desde pequeno(a) vejo carro estacionado no passeio de minha escola". Tá bonito isso?

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E vejam que é um veículo novo, com certeza de propriedade de uma pessoa conscia da sua posição, importância, muito ocupada e sem tempo para perder... Pena que o fotógrafo (a) preservou o número da placa do carro.

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso acredito que os próprios seguranças da escola podem impedir essa ocupação indevida do passeio. Realmente é lamentável essa falta de educação. Se não tomarem providência para coibir esse abuso, não vai demorar e o passeio estará todo esburacado.

    ResponderExcluir
  3. E não se espantem se for de um morador do local ou proprietário de algum estabeleciimento...

    ResponderExcluir