Está faltando incluir ações socioeducativas na Festa de Yemanjá

Por Pino

Sei que o presidente da Colônia Z-1 está ocupado até a raiz dos cabelos para resolver todos os problemas de Festa, mas outras entidades do bairro poderiam tomar a frente e realizar ações visando educar os devotos a não poluir o mar no dia 2. Ainda está em tempo.

E por falar em poluir o mar temos que parabenizar a EMBASA que tomou a si a responsabilidade e acabou com o esgoto que jorrava do fundo da Colônia para o mar, agora a cabe à Empresa despoluir o rio Camurujipe (hoje conhecido como Canal) fazendo as ligações dos domicílios que jogam o esgoto diretamente no ex-rio, hoje canal, através do Bahia Azul. Não foi prá isso que o projeto foi criado?

O bairro não pode continuar assistindo calado a esse descalabro ambiental.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Espero também Pino, que a "meia sola" da qual prepostos da Prefeitura disseram que vão realizar, pelo menos algumas, esteja também incluída o bueiro da Ladeira da Medalha, Travessa Lídio Mesquita/Paciência, há anos entupido, onde acumula água toda hora e que já está provocando erosão do calçamento com um buraco que nem existe mais uns 4 a 6 paralelepípedos, bem na base da ladeira, ou seja, a água acumulada está fazendo seu efeito por baixo, logo na subida que é um dos locais mais frequentados no dia 02...será que vão tapar???? e a cratera vamos fazer algo????

    Abraços....

    ResponderExcluir