Por que parou? Parou por quê?


 Já tem quase dois meses que prepostos da prefeitura iniciaram  a recuperação  da grade de proteção dessa ponte do Rio Lucaia , concluíram os pilares e  não apareceram mais .

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Confirmando ! Passei por lá hoje e não me surpreendi ao ver a mesmíssima situação. Até comentei com a minha mulher: " quando voltarmos da viagem, vai estar do mesmo jeito " . O pessoal, nem ao menos tem a competência de colocar uma fita amarela e preta de alerta... Não é demais ?

    ResponderExcluir
  2. Só posso acreditar Sarnelli que essa demora seja por causa da confecção do gradil, será?????
    Dois meses...dois de fevereiro..rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. João , sem maiores comentários , eu lebro que os danos causados por uma batida de automóvel à grade da Mariquita , foram reparados imediatamente.A grade , que ficou totalmente torta e oferecendo perigo , foi, imediatamente , recuperada . Qual a diferença entre uma e outra? Pessoas podem cair no rio. Quando a maré está baixa, o leito do rio é somente pedras . Quando a maré estiver alta, se alguém engolir um pouco daquela água vai estar frito...
    Nem ao menos colocaram aquela faixa preta e amarela que se usa para isolamento de áres e ou indicação de perigo ...
    Além do mais , ambas , são sobre o mesmo rio, ou seja, sobre o Lucaia... Aposto que a novela vai durar ...

    ResponderExcluir
  4. ESSE É MAIS UM EXEMPLO da situação de abandono que se encontra o bairro. Tivéssemos uma administração regional atuante estaria, essa administração, cobrando da prefeitura a conclusão dessa obra e a execução de outras necessárias ao bairro, mas D. Eliana só quer saber de realizar reuniões secretas com seus sequazes, aí fica difícil.
    DESOCUPA, D. ELIANA!

    ResponderExcluir
  5. Acho que precisamos começar a pensar sobre essas indicações de Administradores Regionais, o próximo prefeito vai ter que ouvir a comunidade antes não dá para empurrar goela abaixo uma pessoa que não tem a menor identidade com o bairro e ainda se isola. Todos nos sabemos das dificuldades da atual gestão, mas com um pouco de boa vontade e participação dá para fazer alguma coisa, até porque em nosso bairro, não temos nenhuma grande obra em execução, os serviços necessários são manutenção e fiscalização. O prefeito João Henrique acertou quando indicou Casqueiro, um funcionário de carreia da administração que estava conectado com o bairro, para usar uma expressão bem atual, mas pisou na bola com a substituição.

    ResponderExcluir
  6. Você tem razão no que diz. O Rio Vermelho não tem tido sorte. Há qualquer coisa entravando, o que será ? Mas estou percebendo que devagar, devagar a coisa está mudando e vai continuar ...

    ResponderExcluir