Alegria, alegria! Sábado (11) tem desfile dos Palhaços do Rio Vermelho


Veja a cobertura do desfile 2012


Comunicado dos Palhaços do Rio Vermelho

Está chegando o grande dia do desfile dos Palhaços do Rio Vermelho, mais uma vez vamos botar literalmente o "Bloco na Rua", com a presença do Grupo Zambiabunga de Taperoá, pernas de pau, a novidade da Ala das Baianas, a Banda Marmelada com 50 músicos, as Princesas Chicas, a Rainha Carla Visi, o cachorrão de Bel Borba com figurino especial para os palhaços e vocês.

Sugerimos que cada um crie o seu modelito de Palhaço e exercite a criatividade, não esqueça do nariz. Vamos dispor de maquiadores na concentração para os que quiserem lambuzar a cara.

Vamos nos aquecer no Boteco do Zé a partir das 16h, nossa saída acontecerá às 19h na quadra de esportes na Rua da Paciência, finalizaremos nossa festa na Rua Fonte do Boi às 23h.

Pedimos a atenção e cuidado de todos com a nossa Banda, não circulem na área dos músicos, para evitar acidentes.

Nossos Kits estão à venda no Boteco do França, Passarella Bar, Boteco do Zé e no Bar de Bahia, por apenas R$ 25,00, que contém camisa, adesivo e boton dos Palhaços do RioVermelho.

Desejamos aos Palhaços um ótimo desfile com alegria, harmonia, PAZ e um CARNAVAL feliz para todos!
Até o dia 11/02!

Abraços.
Palhaços do Rio Vermelho

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.