Confirmada presença do Paroano Sai Milhó quinta-feira(16) no Rio Vermelho

Está mantida a apresentação do Paroano Sai Milhó, na próxima quinta-feira, dia 16, no Largo de Santana. O grupo que está completando 48 de existência pensava em comemorar a data com uma grande festa no Rio Vermelho no dia 9, mas o evento foi cancelado por conta da insegurança que se instalou na cidade com a greve da PM.

Confira a agenda do Paroano para o Carnaval:

Neste sábado (11), na ASBAC, e, na segunda feira (13), participação especial no show de Sandra Simões, no Piola", na quinta, 16, no Largo de Santana, Rio Vermelho, e no sábado, 18, no Pelourinho, com saída marcada no Terreiro de Jesus. No domingo e segunda animam o Camarote Expresso 2222.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Estes são os melhores de todos, muita alegria em participar das apresentações deles...a verdadeira essência do Carnaval, maravilhosos, estarei lá com certeza e no Pelô também.

    Abraços a todos e bom desfile dos Palhaços do Rio Vermelho, outra sensacional demonstração do verdadeiro Carnaval...

    ResponderExcluir