Palhaços do Rio Vermelho definem na sexta se haverá desfile

Palhaços do Rio Vermelho definem na sexta se haverá desfile Já está definido, confira aqui.

Os Palhaços do Rio Vermelho estão aguardando o desenrolar dos acontecimentos relacionados a greve da Policia Militar e somente amanhã, sexta-feira(10), darão uma posição definitiva sobre essa festa que é aguardada com grande expectativa durante todo o ano no bairro.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Solicitamos à organização do Palhaços do Rio Vermelho urgência na deliberação sobre a realização do evento, pois muitos integrantes estarão a buscar suas fantasias alugadas (outras foram feitas pelos mesmos) nesta sexta-feira (10/02). Na impossibilidade da realização na data de 11/02 daria tempo p/ providenciar a transferência da data do aluguel das fantasias.

    ResponderExcluir
  2. Ah!Vamos sair,por favor!!! Os Palhaços são pessoas do bem,cheios de vibração positiva!!Nada vai atrapalhar o brilho do bloco,principalmente pela proposta, que é de reunir moradores do bairro e pessoas com o intuito de só brincar!!Vamos brincar de palhaços!!!

    ResponderExcluir