A ressaca acabou, mas no São João tem mais

A primeira ressaca do carnaval realizada no Rio Vermelho por iniciativa da Associação dos Permissionários do Mercado do Peixe com apoio da prefeitura e da cervejaria Schin, foi um esforço para revitalização do local. Durante três dias passaram pelo palco várias atrações entre cantores, cantoras e bandas, com destaque para o sambista Riachão, J.Veloso, Nara Costa, Alexandre Leão, a Banda Chita Fina e Gerônimo que encerrou com chave de ouro a programação na noite de sábado.

O furo ficou por conta da ausência, sem explicação, de Waltinho Queiroz que estava na programação. Mas a experiência parece que deu certo e os organizadores já anunciaram a realização de uma grande festa no São João no local. Confira abaixo vídeo da apresentação das meninas do Chita Fina.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Foi uma feliz iniciativa o local é excelente as atrações foram ótimas, parabéns aos idealizadores, espero que outro iguais sejam realizados, nos precisamos disso, mais arte e cultura.

    ResponderExcluir