Liberou geral


A barreira foi removida e o portão arrancado















Durante a noite o Rio Vermelho é uma verdadeira terra sem dono. Os ditos guardadores de carro fazem o que querem e bem entendem. Autorizam, como se fossem eles os responsáveis pelo bairro, a colocação de carros em toda a extensão dos passeios e calçadões inviabilizando a passagem dos pedestres Para mostrar que são eles mesmos que mandam no bairro transformaram a Praça do Padre em estacionamento. Para tanto, destruíram a barreira de concreto que inviabilizava a entrada dos veículos e arrancaram o portão do gradil, que até hoje ninguém explicou qual a utilidade. Agem na maior desenvoltura sem serem incomodados por ninguém.

Os cones marcam a entrada e saída dos carros na praça
Em frente ao Sesi o calçadão também foi privatizado e transformado em estacionamento por uma empresa que ninguém sabe se está autorizada pela prefeitura e qual o critério adotado para permitir a exploração do espaço público.

Outra mudança de comportamento na boemia do bairro é a precocidade com que a moçada está começando a incursão na viada noturna. São dezenas de grupos de adolescentes, meninos e meninas, bebendo e fumando, numa boa. Onde estarão os pais desses garotos?

Descubra a história completa da praça do Padre.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. PRECISAMOS AGIR COM FORÇA CONTRA ESSES GUARDADORES DE CARROS E BANDIDOS SACIZEIROS QUE SE ESPALHAM QUE NEM RATOS PELO BAIRRO,ATERRORIZANDO OS MAIS VELHOS E PRINCIPALMENTE AS MULHERES.
    NOS VELHOS TEMPOS A "GALERA DO RIO VERMELHO"MESMO RESOLVIA ESSE PROBLEMA NÃO DEPENDIAMOS DE POLICIA,MAS HJ EM DIA...

    ResponderExcluir