Debate sobre a praça de Ondina no Teatro Vila Velha

O MOVIMENTO DESOCUPA foi contactado recentemente pela Premium Empreendimentos, empresa que administra o Camarote Salvador, com a intenção de “iniciar um diálogo e explicar a situação” da empresa e de tentar “construir uma solução para todos os envolvidos”.

Sempre aberto ao diálogo com quaisquer entidades públicas ou privadas que desejem debater problemas e soluções para a cidade de Salvador, o MOVIMENTO DESOCUPA informa à Premium que não só aceita o convite da empresa, como o amplia a todos os envolvidos no assunto.

Assim, gostaríamos de convidar publicamente para esta conversa proposta pela Premium, o Ministério Público do Estado da Bahia, o Ministério Público Federal, a Defensoria Pública da União e a SUCOM.
Cada uma destas instituições está convidada a indicar um representante para compor a mesa, que contará também com um representante do GT (grupo de trabalho) Jurídico do MOVIMENTO DESOCUPA, aproveitando a ocasião para esclarecer à sociedade aspectos relevantes da Ação Popular que está sendo porposta contra as irregularidades detectadas no contrato entre a Premium e a SUCOM. O evento será realizado no dia 7 de Março, próxima quarta-feira, às 19hs no Teatro Vila Velha.

Um diálogo com o DESOCUPA não poderia se dar em outro formato, pois este movimento já soma quase 3 mil participantes e todos eles têm o direito de se fazerem presentes nesta conversa tão importante.

Cientes de que estaremos prestando um esclarecimento fundamental à sociedade, contamos com a presença de todos os convidados.

Salvador, 02 de março de 2012
MOVIMENTO DESOCUPA

4a Edição do Projeto A CIDADE QUE QUEREMOS

DEBATE SOBRE 
A PRAÇA DE ONDINA

Quarta-feira,
07 de março de 2012 – 19h

Sala Principal do Teatro Vila Velha
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.