Entrevista do Jornal A Tarde com Cacau do Pandeiro

Aos 83 anos, Cacau do Pandeiro é um virtuoso cuja versatilidade não encontra fronteiras: sua atuação e talento profissionais podem ser comprovados, tanto em gêneros musicais mais tradicionais, como em grupos que experimentam novas propostas estéticas. Nascido e criado na localidade da Vila Matos, no boêmio bairro do Rio Vermelho, onde ainda reside, Cacau do Pandeiro é reconhecido no meio musical como referência de profissionalismo, integridade e talento.

O documentário “Cacau do Pandeiro – O mundo na palma da mão” lançado pela Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura do Rio de Janeiro, apresentará à cidade carioca, de 9 a 25 de março, a trajetória artística de Carlos Lázaro da Cruz, nas artes conhecido como “Cacau do Pandeiro”, percussionista baiano que dá nome ao projeto integrado pelo filme, uma mostra fotográfica, oficina coordenada pelo artista e palestras.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.