Isso é falta de zelo com a cidade

Tanto dinheiro gasto com publicidade de programas de despoluição da orla, Bahia Azul milhões que escorrem literalmente pelo ralo e a situação das praias de Salvador continua a mesma vergonha de sempre. Na Mariquita, além do Lucaia que desemboca na praia da Pedra da Concha carregando tudo que é tipo de porcaria, uma enorme manilha também despeja dejetos no mar, um crime ambiental em uma área onde o emissário fica bem perto. Os funcionários da Limpurb, sem luvas, tentam com uma vareta de madeira recolher o excesso de sujeira para impedir o bloqueio da passagem da água. É tudo uma improvisação, uma falta de zelo com a cidade. 

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Falar em falta de zelo para com a cidade e para com os seus cidadãos, é pouco. Na semana passada estive no comércio e pretendi subir pelo Lacerda. Isto foi na última sexta feira. A fila, na Praça Cayru , estava imensa. Havia uma multidão , dentro, também, no túnel, onde não havia ventilação alguma, portanto, fazia um calor infernal. O inacreditável, foi que estavam inoperantes três das quatro cabines. Quer dizer: apenas uma funcionava e, pasmem, da seguinte maneira: descia lotada com passageiros, subia vazia e retonava a voltar entupida e a subir vazia. Repetiram essa estranha operação diversas vezes. Dá para acreditar ?
    Que tipo de comentário posso fazer , lembrando que os restantes elevadores da cidade não funcionam ?

    Só dá para lamentar a incapacidade dos nossos gestores...

    ResponderExcluir