Depois do protesto a solução


Para os que acham que protestar não adianta, está ai o resultado. Depois que os moradores da rua Rua Frederico Edelweiss, próxima ao Colégio Manoel Devoto tomaram a iniciativa de pintar os buracos e a manifestação foi publicada no Blog do Rio Vermelho e no Facebook, o assunto foi parar na imprensa levando a Prefeitura a tomar providências. Um protesto inteligente, sem atrapalhar a vida de ninguém, mas de resultado eficiente.

Foto/ Camila 
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Acho que o Blog tem ajudado bastante o bairro,mas pode ajudar muito mais se tiver uma melhor divulgação.

    ResponderExcluir
  2. Claro, Carla ! O blog se tornou um sucesso e cocordo consigo quanto a necessidade de uma maior divugação , mas, como fazer isso ? Tem uma idéia ? Já na minha ótica, o blog está precisando, também, de uma maior participação dos frequentadores e da comunidade , pois ele está sempre necessitando de matérias... Que não se limitem a apenas comentários e sugestões , pois isso é uma forma de cobrança. O Blog apenas divulga os fatos , não tem equipe. Ele depende de nós. Das nossas informações , quanto mais importantes forem , melhor. O Blog do Rio Vermelho,já é o mais importante do bairro.

    Deixando claro que não tenho procuração de ninguém para defender quem quer que seja. Apenas me identifiquei com ele e , sempre que posso , contribuo. Peço aos frequentadores que façam o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Verdade Sarnelli, quanto mais participação dos moradores, mais o Blog se fortalece.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Carmela ! O blog precisa de matérias, de preferência acompanhadas de fotos , que é a cracterítica das postagens , mas tambem, dos comentários e sugestões. Eu batalho para que as pessoas entendam que não basta comentar e que nada deve ser cobrado do Blog. A sua função é denunciar e a autoridade competente e uo incompetente, toma asnecessárias providências....

    Cada morador do bairro , pode e deve ser um membro ativo do blog.

    ResponderExcluir
  5. olhem esse sistema, qualquer pessoa pode enviar uma foto

    Envie uma foto simbolizando esse desencanto, e expressando sua indignação! http://bahiaemdesencanto.tumblr.com/

    ResponderExcluir