Polícia descobre “chupa-cabra” em caixa eletrônico de banco do Rio Vermelho, mas nome da agência não foi divulgado

Dois equipamentos utilizados para clonar cartões de banco, conhecidos como 'chupa-cabra', foram apreendidos em dois caixas eletrônicos de uma agência bancária do Rio Vermelho neste domingo (31). 

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, uma guarnição da 12ª CIPM (Rio Vermelho) foi informada por testemunhas de uma movimentação estranha no interior da agência de banco, localizada na rua Oswaldo Cruz. 

Durante uma investigação, agentes da PM perceberam que dois caixas eletrônicos estavam adulterados, e que dois “chupa-cabra” foram instalados nos equipamentos. 

O material foi apreendido e entregue na 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), que investiga o caso, mas até o momento os responsáveis pela adulteração dos caixas eletrônicos não foram identificados nem presos pela polícia.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.