O Rio Vermelho não merece isso



Afinal, quem é responsável pela manutenção desse espaço? O que deveria ser uma praça hoje é um local de alto risco. Grades enferrujadas, brinquedos quebrados, mato crescendo, lixo , cacos de garrafas resultado  das noites de boemia, enfim, uma esculhambação generalizada. 
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Todos nós sabemos que a cidade está abandonada, mas a figura que a foto da escorregadeira mostra é o cúmulo da incompetência e desleixo...!!! Um diploma da ineficiência de um prefeito que não está nem aí... Sim, por onde ele anda ? E a fiscalização rigorosa que ele sempre promete quando anuncia alguma coisa na TV? Colocar uma faixa de interdição no brinquedo é coisa nunca vista.Inimaginável !Vocês conhecem a frase do saudoso Governador Otávio Mangabeira. Na Bahia, tudo acontece. Pense no inusitado , que, se não aconteceu , vai acontecer.... Aconteceu !... Seria necessário um lampejo de inteligência, para remover o brinquedo para o ferro velho, do que dar para a população inteira, este atestado de incapacidade administrativa? Depois disso, enquanto não muda o prefeito, vamos continuar reclamando o que ? Onde estão os homens que se diziam os donos do bairro? O que estão fazendo agora, principalmente aqueles que idealizaram a praça e fizeram uma fetança publicitária em cima do fato ? Deculpem , mas esse é um desabafo !

    ResponderExcluir
  2. O desabafo do senhor acho que reflete o pensamento de muita gente, inclusive o meu. Todos os dias quando passo em frente a essa praça me dá uma tristeza danada. Era melhor deixar como estava, ao menos não tinha essa grade horrível, toda enferrujada.

    ResponderExcluir
  3. Espero que essas fotos cheguem ao conhecimento de quem de direito e alguma providência seja tomada.Do contrário vou fazer a mesma coisa que fiz com a Praia de Santana, quando estavam aqueles barcos servindo de moradia, um verdadeiro favelão, começar a mandar as fotos para sites e blogs do mundo inteiro, quem sabe assim o povo acorda.

    ResponderExcluir
  4. só gostaria que fosse respondida apenas uma pergunta porque as grades que cercam a praça seguem o mesmo padrão da igreja?

    ResponderExcluir
  5. A reposta é simples,porque foi a paroquia que cercou a igreja e a praça.

    ResponderExcluir