Só faltava essa: Policia quer punir quem está pichando muros e postes do bairro alertando para zonas de assalto

A polícia está em alerta e em investigação. Agentes da 7ª Delegacia (Rio Vermelho) colhem pistas com moradores e comerciantes do bairro para tentar descobrir quem, afinal, é o autor das pichações nos muros e postes que alertam para o perigo de assalto de determinadas regiões. 

Até o momento, segundo a delegada titular, Jorvane Andrade dos Santos, ainda não há indícios da autoria do crime. Quem for pego, assegura, será indiciado como na tipificação legal de crime de dano qualificado, com pena de seis meses a três anos de prisão, que podem ser revertidos em serviços comunitários. Confira a matéria na integra publicada hoje no Correio acessando aqui

Comentário do Blog
Enquanto a policia se ocupa em procurar pichadores no bairro, ontem, às 18h:54, informação postada no Blog informava a ocorrencia de três assaltos sucessivos em frente a Colônia de Pesca Z1 e a Igreja de Santana.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A insegurança é uma realidade no bairro e em lugar de se adotar uma politica eficiente de combate ao crime a procupação passa a ser quem está pichando postes e muros alertando para as zonas de assalto. Se pela lógica o criminosos é o pichador, o assaltante é a vítima. Durma-se com um barulho desse.

    ResponderExcluir
  2. nem fui eu, mas não vejo mal se todos assumissem a autoria...

    tem uma frase famosa: "No Brasil onde Graffiti é crime e corrupção é arte.!"

    ResponderExcluir
  3. Eles acham correto os protestos que fecham o trânsito, queimam pneus em via pública.

    ResponderExcluir
  4. Continuem votando no PT e nessas esquerdas que adoram bagunça, caos e ignorânca. Bom para a bandidagem que pode ficar solta, ruim para o cidadçao de bem que não pode sair às ruas nem protestar conra a violência. Quando eu acreditava na esquerda, achava que tudo iria melhorar...pelo visto, tudo está cada vez pior!

    ResponderExcluir
  5. É uma situação inusitada , há uma inversão que não dá margem a comentário . Dizer o que ? ...

    ResponderExcluir