Amarv promove encontro com prefeituráveis

Amarv promove encontro com prefeituráveis
Com a presença do deputado Nelson Pelegrino (PT), no próximo dia três, às 19h, a Amarv dará inicio à serie de encontros com os candidatos à prefeitura de Salvador. O objetivo do evento é ouvir cada um deles, conhecer suas propostas e informá-los sobre as reivindicações do bairro. A reunião será na Faculdade Unifacs, Rua Vieira Lopes, sala 105.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Toda eleição é a mesma coisa, esse rebanho aparece diz que vai fazer e acontecer e depois somem. Eu é que não perco mais meu tempo com essa gente.

    ResponderExcluir
  2. A indignação de Eliza é a da maioria da população cansada desse blá-blá-blá dos políticos, mas queiramos ou não é através deles que poderemos mudar alguma coisa. É como diz aquela velha frase: A democracia é um sistema de governo cheio de imperfeições, só que ainda não inventaram outro melhor.

    ResponderExcluir
  3. Eliza, vc até tem razão, mas não podemos perder a esperança é o que nos faz seguir lutando. Vamos participar sim dessas reuniões, ouvir o que cada um tem a dizer e depois cobrar. Até mesmo para depois ter argumento para baixar o pau é preciso participar. Um abraço e vamos à luta. Tem gente ai pregando o voto nulo pela internet, fico me perguntando se esse é o melhor caminho, de qualquer forma vai ter gente que vai votar e vai eleger alguém. Eu não abor mão do meu direito de vota e essa é a parte boa da democracia, posso até errar, mas um dia acerto.

    ResponderExcluir
  4. FALTOU parabenizar a AMARV por essa iniciativa, espero que a entidade promova debates com todos os candidatos a prefeitos, A AMARV só não pode é apoiar nenhum, para que tenha autonomia para cobrar melhorias para o bairro de quem for eleito.
    Outra sugestão é promover debates com os candidatos a vereador que tenham alguma ligação com o bairro

    ResponderExcluir