Árvore caída é com a Sucop

Árvore caída é com a Sucop



Uma pessoa de nome Mônica escreveu um comentário dizendo que ao contrário do postado no Blog a Limpurb não havia limpado a Rua Itabuna, porque deixou os restos de uma árvore que caiu durante as últimas chuvas . Sarnelli que é o colaborador mais presente do Blog, e um morador atento aos problemas do bairro, apesar da dificuldade de locomoção, se deu ao trabalho de sair para fotografar a situação, coisa que os residentes da área deveriam ter feito. Ligamos para gerente da Limpurb responsável pela área e ele informou o que algumas pessoas já haviam comentado, que esse problema tem que ser solucionado pela 
Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador (Sucop), responsável por essa remoção. Se isso está certo ou errado é outra discussão, o fato concreto é que o lixo e entulho foi realmente recolhido da rua, conforme mostramos. Uma sugestão é usar a madeira que parece bem resistente, para fazer fogueiras no São João, quem sabe alguém se interessa e passa para pegar, antes mesmo da Sucop aparecer?

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Já procuramos a Sucop e não apareceram. Fica um jogo de empurra. Só fiz o comentário pensando que poderia obter ajuda. Desculpe se o incomodei. Não procurarei mais esse blog.

    ResponderExcluir
  2. O texto acima está defendendo a prefeitura e não os moradores do bairro.

    ResponderExcluir
  3. O material principal já foi retirado. Uma pessoa interessada em madeira para fogueira apanhou uma quantidade e o carro da prefeitura passou e levou o resto, esta manhã. No entanto, sempre fica alguma coisa. Ficou parte da raiz e mais uns prejuízos , porque a árvore quase destruíu ( na verdade destruíu mesmo )o passeio e parte do muro, prejuizo que , não tem jeito, ficará à cargo do dono ou dona do imóvel.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mônica o Blog foi criado justamente para pessoas como você terem seus
    problemas mais amplamente divulgados, o intuito do Blog é mostrar o que está errado para que as autoridades competentes tomem as providências necessárias.
    Aqui todos participam e todos colaboram. Este recurso é ótimo e vale a pena usá-lo.
    Você afirma que já ligou para SUCOP e nada. Então para que o Blog seja útil
    para você é necessário que nos escreva relatando tudo que ocorreu com você, inclusive nomes, telefones e emails com os quais se comunicou e não obteve sucesso. É necessário uma fotografia do problema e a localização com endereço completo de preferência. O Blog não fará por você, você usará o Blog para resolver seu problema. Sobre sua decisão de retorno ao Blog, lembre-se você é a senhora de suas ações.

    ResponderExcluir