Limpurb deixa ruas do Parque Cruz Aguiar limpas

Mais uma vez o Blog considera que cumpriu com o seu papel de ajudar o bairro.

Limpurb deixa ruas do Parque Cruz Aguiar limpas
Mais uma caçamba  do lixo retirado do Rua Feira de Santana na manhã de hoje

Limpurb deixa ruas do Parque Cruz Aguiar limpas
Limpurb deixa ruas do Parque Cruz Aguiar limpas
Lixo e entulho deixado nos passeios da Rua Itabuna também foi removido

Limpurb deixa ruas do Parque Cruz Aguiar limpas


Hoje(14) pela manhã a Limpurb concluiu a remoção do lixo jogado dentro dos escombros do “balança mais não cai” na Rua Feira de Santana e a pedido do Blog colocou uma placa indicando o que todos já deveriam saber, que é proibido jogar lixo e entulho na via pública. Na placa tem um número de telefone que deve ser uado para informar quem são os sem educação que usam o local como deposito de lixo. Quem sabe se recebendo uma multa não se muda de atitude? A segunda ação do dia da Limpurb foi na Rua Itabuna retirando todo o lixo e entulho jogado em locais inadequados.Não dá para entender esse tipo de prática no Parque Cruz Aguiar, conhecido por ser uma das áreas nobres do bairro. Sinal que falta de educação nada tem a ver com classe social. 

Postar um comentário

9 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A limpurb não fez a limpeza da Rua Itabuna como diz a reportagem. Tem um resto de árvore caída que não foi retirada.A árvore caiu na chuva de maio e está atrapalhando a passagem dos pedestres, já solicitei a retirada e nada foi feito.

    ResponderExcluir
  2. Monica, a Limpurb, fez sim , a sua parte! Aqeles restos de árvores derrubada durante um vendaval, são problema de um outro departamento da Prefeitura. Também,... bem que os proprietrios dáquele passeio poderiam e deviam se mexer para resolver o problema . O nosso grande problema é que nós exigimos , mas não colaboramos, mas sabemos criticar ! A limpeza da Rua Feira de Santana e aquele lixo da rua Itabuna, resultou de uma ação conjunta do Blog do Rio Rio Vermelhe e de um morador do Parque.

    ResponderExcluir
  3. Ah Mônica, ai a culpa não é mais da Limpurb...tente o setor de jardins...porque se depender deles para esta solicitação tu estará perdida.

    ResponderExcluir
  4. Isso, Marta, acertou em cheio ! Aproveito para pedir desculpas a todos por alguns errinhos que deixei passar no texto . Preciso mudar as lentes...ou aumentar o zoom, coisa que sempre me esqueço ...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos, caso Mônica consiga fotografar o problema sugiro que nos envie com todas as informações possíveis para que possamos publicar aqui no Blog....

    ResponderExcluir
  6. Acho uma graça, um bando de gente sem educação que joga lixo em tudo que e esquina reclamando da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  7. É Mônica, siga o exemplo de Sarnelli, que está sempre atendo aos problemas da rua onde mora, fotografe a situação, mande para ou Blog ou mesmo para a Limpurb, relatando exatamente isso que vc está dizendo, com certeza elas vão tomar providência.

    ResponderExcluir
  8. Arnaldo, bom dia e a todos os que acompanham este blog. Falar em falta de educação é algo que devemos estender a diversos setores da sociedade baiana; É algo que falta no mercado e que se sente em todos os lados e em todos os cantos em que se esteja. E no lixo jogado nas ruas, é no trânsito ( ver a última postagem do blog , sobre o estacionamento de uma carrão no calçadão do SESI, eé nos ônibus onde jovens ocupam esaços destinados a idosos, deficientes e grávidas, finjindo que estã dormindo e, por aí vai...está faltando educação no mercado...

    ResponderExcluir
  9. Provavelmente quem reclama não é a mesma que joga lixo na rua.

    ResponderExcluir