A greve dos professores da Bahia continua

A greve dos professores da Bahia continuaHoje completa 67 dias de greve dos professores da rede estadual de ensino da Bahia, alunas de três colégios divulgam vídeo com o intuito de sensibilizar o Governador sobre a atual situação da educação baiana.

No primeiro vídeo as alunas fazem uma paródia do clip as empreguetes de uma novela global.

No segundo vídeo em programa especial, Rui Oliveira fala sobre a greve dos professores e explica os motivos.






Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Olha, eu apoio da luta dos professores, mas acho que essa greve já passou dos limites. É preciso pensar também nos alunos, fica essa queda de braço entre o governo e esse sindicato e os estudantes são os maiores prejudicados. Um ano praticamente perdido, assim não dá!

    ResponderExcluir
  2. Temos mais de duas décadas que as escolas funcionam precariamente e alunos são compulsoriamente aprovados sem nenhuma condição. A educação de instrução como essência na rede pública só existe em escolas modelos que servem para ilustrar releases.

    ResponderExcluir