Transalvador vai apresentar projeto para o trânsito no bairro

Transalvador vai apresentar projeto para disciplinar o trânsito no bairro.
No próximo dia 27(quarta-feira), às 19h, técnicos da Transalvador estarão no Rio Vermelho para apresentar aos moradores quatro estudos realizados com vistas a organizar o trânsito no bairro. O local da reunião ainda não foi definido, mas é bom colocar na agenda a data e horário, é muito importante a participação de todos. Qualquer projeto em execução no bairro tem que contar com o apoio e adesão dos moradores, do contrário, não vai dar certo. Assim que o local da reunião for definido, daremos ampla divulgação. Esse trabalho da Transalvador é resultado de uma articulação do Conselho Comunitário de Segurança, 12ªCIPM, Amarv, Colônia de Pesca Z1, com apoio do Blog do Rio Vermelho.
Tópicos:

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Boa tarde Carmela, seria bom divulgar no face também...obrigado pelo "pé de valsa", coitadas das parceiras, haja pisão no pé rsrsrsr por falar nisso vc tem outro vídeo além deste postado aqui???? se tiver e puder envie pra meu e-mail, pode ser????

    Abraços e obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Oi João, vc está falando em um vídeo diferente do que está postado no Blog? é isso?

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, do forró ou só tem aquele???

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Tenho mais não sei se consigo passar por e-mail, vou tentar.

    ResponderExcluir
  5. Coloca todos no youtube e depois defina o que é público ou privado podendo definir individualmente.

    ResponderExcluir
  6. qual a solução, avenida na rua do meio, ou tirar o fluxo de carros da paciencia até santana?

    ResponderExcluir