Preparem o bolso: passagem de ônibus vai para R$2,80

Pelo péssimo serviço de transporte público em Salvador a população  vai pagar a partir das 0h deste domingo(3), R$ 2,80. A boa notícia acaba de ser dada durante entrevista coletiva pelo secretário de Transporte e Infra-Estrutura de Salvador, José Matos. Dá para imaginar quanto isso vai custar no bolso do trabalhador com  dois ou três filhos na escola, mesmo com a meia-passagem. Essa nova tarifa com certeza vai desencadear uma onde de manifestações  de estudantes nas ruas de Salvador. O protesto já começou pela internet.

Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parece que a subserviência da prefeitura aos empresários de ônibus fala mais alto que a insatisfação popular. Afinal, não são eles que financiam as campanhas dos prefeitos? O aumento foi dado sexta-feira à tarde quando os poucos vereadores da oposição e o MP não puderam se manifestar. Eu sou contra essa aumento abusivo. Vamos ver o que vai acontecer amanhã.

    ResponderExcluir