Aladilce inaugura comitê no Rio Vermelho dia 28

No próximo dia 28, às 16h, a vereadora Aladilce, (PCdoB) candidata à reeleição, estará inaugurando o seu comitê da campanha, na Rua da Paciência, 92. A vereadora é uma amiga do bairro, presente em todos os eventos e reuniões e tem atuando como interlocutora entre as reivindicações dos moradores e os órgãos públicos. Vale ressaltar que juntamente com Olivia Santana, teve participação fundamental para impedir que o Rio Vermelho fosse transformado em mais um circuito do carnaval, abortando o projeto encaminhado à Câmara, que se aprovado , traria sério prejuízos para o bairro.

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Está difícil fazer comentários no Blog!
    Não sei se esse será postado, ao menos os últimos cinco que enviei, não foram publicados.
    Talvez trata-se de veto do moderador, (procedimento legítimo, por sinal), todavia, a partir de agora, me reservarei a condição de leitor do "blog"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com Branco. Esse é o Blog mais político que existe. Deve pertencer àqueles que ainda estão cegos com a esquerda, acreditando que o PT e sua corja são a melhor opção. PT NUNCA MAIS!!!

      Excluir
  2. Branco, não creio que seus comentários estejam sendo vetados, deve ser algum problema técnico, na minha opinião você é uma das pessoas mais lúcidas que existem no bairro.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Branco, acredito que alguma coisa ocorreu porque conhecendo o blog como conheço , somando a sua valiosa participação em todos os assuntos de interesse da comunidade, me pergunto: por que o blog iria se recusar a colocar um arrazoado seu , Branco, sempre bem fundamentado ? Por outro lado, discordo , democraticamente, da opinião d SR. Marcelo , ao dizer que este é um blog político. O Blog apenas informa os fatos de interesse dos moradores. Essa é um oportunidade única, diria mesmo a primeira, em que pode divulgar , para o conhecimento dos moradores do bairro , fatos do seu interesse e ao mesmo tempo , um convite para que participem . Eu comento, deixando claro que não tenho nenhuma vinculaçao nem com política muito menos com políticos . Outros encontros, com outros candidatos, acontecerão daqui para frente , por iniciativa da AMARV . Como hoje ,já é um consenso que cada pessoa tem que ter um celular ou um computador ( pelo menos é o que diz o Leão da RF ) em casa, quando nada , pelo menos um " endereço eletrônico " , a divulgação que o blog faz, deveria atingir uma boa parte da comunidade através desse meio de comunicação moderno. Como disse, como já foi anunciado, haverá outros encontros ( e é bom que aconteçam ) e isso é assunto de interesse geral. De todo o bairro do Rio Vermelho. Termino deixando claro que não tenho procuração alguma para defender quém e o que quer que seja ! Esta , é apenas a minha opinião pessoal. Na verdade, o que eu noto, é que o blog está necessitando de uma maior participação da comunidade ao fornecer-lhe matérias para postagem, de interesse geral.
    Aproveitando a oportunidade,torno pública a minha ausência no encontro ,e muito provavelmente nos futuros , por motivo de força maior , que não cabe revelar aqui.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a a essa guerreira que nunca se furtou a ajudar o Rio Vermelho quando solicitada, seja bem vinda, tomara que você seja reeleita.

    ResponderExcluir
  5. Sarnelli, bom dia:

    O Blog é político sim. A política do Blog é defender o Rio Vermelho.

    ResponderExcluir