Esse não é o Rio Vermelho que queremos

Esse não é o Rio Vermelho que queremos
Depois que a Prefeitura conseguiu aprovar na Câmara o chamado PDDU da Copa, as intervenções mais absurdas estão acontecendo na cidade. No Rio Vermelho, bairro já bastante descaracterizado com construções de prédios cada vez mais altos, novos projetos estão tirando o sossego dos moradores da Rua do Barro Vermelho, onde os tapumes bem em frente as escadarias da Praia do Buracão, são o prenuncio de que no local ,dentro de pouco tempo, terá início uma grande obra. Segundo apuraram os moradores, serão construídos um hotel e um prédio de alto padrão. A casa pertencente a Carlinhos Brown também será demolida para a construção de um edifício de 10 andares. É o poder econômico das empreiteiras ditando as normas na cidade.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Depois do bairro Dois de Julho, vão no bairro Rio Vermelho

    ResponderExcluir
  2. A força do capital alavancando o progresso...

    ResponderExcluir
  3. Os moradores da redondeza que são contra essa construção devem ficar atentos, pois a Luous foi revogada pelo TJ-Ba, é preciso verificar se não é o caso dessa obra, inclusive a muito tempo que se fala nessa construção, será que eles estavam se baseando nessa lei, agora revogada, para construir?

    ResponderExcluir
  4. A Associação de Moradores da Rua do Barro Vermelho enviou correspondência à OR com cópia para AMARV solicitando providências no sentido de retirar os animais que vivem no terreno da maternidade. Há notícias de que habitam o local um bando de saguis, sariguê, coelho, coruja branca além de repteis diversos. A OR limitou-se a uma resposta automática.
    Da AMARV não recebi até o momento nenhum retorno. Alô Beto!! Cadê vc.?

    ResponderExcluir