Principio de incêndio em boxe do Mercado do Peixe

Principio de incêndio em boxe do Mercado do PeixeDe acordo com informação do Jornal A Tarde, ontem pela manhã, um principio de incêndio atingiu um dos boxes do Mercado do Peixe no Rio Vermelho. Não foi preciso acionar os bombeiros porque as chamas foram controladas por uma brigada particular do próprio mercado. O proprietário não permitiu que o local fosse fotografado, ele reagiu dizendo que vários eventos foram promovidos no local a imprensa nunca apareceu para dar cobertura” agora vocês vêm”, ironizou 

A ocorrência também não foi registrada na 7ª Delegacia, entretanto, o policial de plantão, disse à reportagem que a causa do incêndio foi uma panela de feijão que o comerciante deixou sobre o fogão cozinhado, e saiu.” O fogo foi controlado pelo próprio pessoal do mercado que estava assando com um caminhão-pipa”.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.