Cadê a Transalvador que não aparece para resolver essa bagunça?

Cadê a Transalvador que não aparece para resolver essa bagunça?

Cadê a Transalvador que não aparece para resolver essa bagunça?
Vejam a situação desse ponto de ônibus na Rua da Paciência( em frente às quadras). Vários carros estacionados no local onde os ônibus deveriam parar. Essa esculhambação é comum na área, mas piorou bastante após a instalação  do comitê politico do candidato a prefeito que está fazendo sua propagando com o slogan que vai dar jeito na cidade.  Assim fica difícil acreditar. 
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. No ponto da rua da Paciência tem o comitê de seu Mário, na Vila Matos o de dr. Edvaldo. Está ficando difícil pegar ônibus no Rio Vermelho.

    ResponderExcluir
  2. Eu coloco a seguinte perguna no ar : quem está ajudando a esculhambar a cidade ?

    ResponderExcluir
  3. Alô Sarnelli: Não tenha dúvida que os candidatos estão dando sua parcela de contribuição.

    ResponderExcluir
  4. Virgínia, você já entrou em contato com o Blog. É só mandar um mail para " carmelatalento@gmail.com" com o seu texto e s sua ( paisagens, o que for ) foto se houver. Tenha a certeza de que será bem-vida à essa comunicade. O blog " é da gente ",é do Rio Vermelho, entendeu ? Sim, perguntam pela TRANSALVADOR? Òntem à noite ouvi no noticiário ( coisa que já sabia ) de que metade da frota, que era alugada, foi tomada de volta por falta de pagamento. Isto quer dizer menos TRANSALVADOR nas ruas, ou menos gente passeando às nossas. custas ! Mais gente sem fazer nada !

    ResponderExcluir