Prefeitura fará mutirão de limpeza amanhã na Vila Matos

Prefeitura fará mutirão de limpeza amanhã na Vila MatosA Prefeitura por meio  da Limpurb, Sesp e Sucop, fará nesta sexta-feira (17) um grande mutirão de limpeza na Vila Matos, contando com serviços de capinação, roçagem, gancheamento, sacheamento, catação, raspagem de terra e varrição, envolvendo um contingente de 48 trabalhadores, 05 roçadeiras e 02 veículos de apoio. 

Equipe de Educação Ambiental da Limpurb visitará as residências, esclarecendo horário da coleta e segregação dos resíduos gerados. Fiscais do Órgão de Limpeza Urbana estarão notificando os condomínios que estiverem executando descartes irregulares. 

A SESP ficará com a responsabilidade de avaliar melhorias de iluminação no local e a SUCOP atuará na limpeza de córregos, desobstrução de caixas de sarjetas, jateamento da rede de drenagem, poda de árvores e operação tapa buraco.(  Com informação da Assessoria da Limpurb)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.