Será que essa cidade tem jeito?

Será que essa cidade tem jeito?
Nesse trecho da Rua da Paciência o passeio foi transformando em um grande estacionamento

Será que essa cidade tem jeito?
O ônibus para no meio da pista porque o ponto virou estacionamento, com isso dificulta o transito e o acesso dos usuários e fica tudo por isso mesmo e a Transalvador nem tchu e nem tcha

Será que essa cidade tem jeito?
Além de cruzar na contra-mão uma criança na carroceria. Com esse tipo de comportamento quem é que vai dar jeito nessa cidade?
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Resposta objetiva: Não, esta cidade não tem jeito. Motivo: Além de não ter, e nunca ter tido, um governo competente, a própria população dessa Cidade é ignorante, subculta. Viva a nossa "cultura" de pagode, axé e arrocha! Viva a maneira de ser desidiosa e sem compromisso. Salvador é um zoológico com as jaulas abertas! Sem ofender aos animais que lá estão...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Marcelão - A falta de cultura e de educação é um dos maiores males de Salvador, sem se falar em administrações ineficiantes e desinteressadas que deveriam ser responsabilizadas pelo mal que causam à cidade.

    ResponderExcluir