Candidato do DEM diz que se eleito será parceiro do Rio Vermelho

Candidato do DEM diz que se eleito será parceiro do Rio Vermelho

Visivelmente cansado pela maratona da campanha eleitoral, o candidato do DEM à prefeitura de Salvador, ACM Neto, chegou pontualmente ontem à noite (10) ao Teatro Sitorne, no Rio Vermelho, para falar sobre suas propostas para administrar a cidade, caso eleito.

O encontro com os candidatos é uma iniciativa da Amarv, Associação dos Moradores do Rio Vermelho, com o objetivo de proporcionar aos moradores um conhecimento melhor das propostas e projetos dos prefeituráveis para a cidade e para o bairro.

Candidato do DEM diz que se eleito será parceiro do Rio Vermelho

Neto foi recebido pelos diretores da Amarv, ficando a cargo do presidente da Associação, Loly, que explicou os objetivos do encontro e agradeceu a presença do candidato, que a exemplo de Nelson Pelegrino, se dispôs a dialogar com os moradores.

Candidato do DEM diz que se eleito será parceiro do Rio Vermelho

Demonstrando conhecer os problemas do bairro, o candidato do DEM nem esperou a formulação de perguntas e iniciou sua exposição falando sobre as questões que afetam o Rio Vermelho a exemplo da limpeza, falta de acessibilidade, estacionamentos irregulares, ausência de manutenção, desorganização do ambulantes e os engarrafamentos que atormentam a vida dos moradores, no dia a dia.

De acordo com ACM Neto, o Rio Vermelho sempre teve um “charme especial”. “Aqui estão os bares da moda, restaurantes, baianas de acarajé que fazem parte da nossa história, casas com muito estilo e muitos polos irradiadores de cultura. Temos de preservar as características do bairro, e, ao mesmo tempo, prepará-lo para a Salvador que todos nós queremos.”

O candidato, ainda em sua fala, disse que pretende ampliar a coleta seletiva de lixo no bairro, através de parcerias com entidades, e estimular uma campanha educativa para a conscientização dos moradores. “A participação social é um instrumento muito importante para a interação entre os habitantes e o poder público”, disse Neto.

Mesmo reconhecendo que será uma tarefa árdua colocar ordem na casa, disse que se eleito, trabalhará muito para melhorar a cidade, e anunciou a disposição de criar a Secretaria da Ordem Pública e Prevenção à Violência. Destacou a importância do diálogo com a comunidade e também fez a sua declaração de amor ao bairro assinalando que “O Rio Vermelho está no coração da gente”, e assumiu o compromisso de parceria e dialogo com o bairro. “A partir do Rio Vermelho vamos trabalhar para tornar Salvador uma cidade melhor para todos”, enfatizou.

Candidato do DEM diz que se eleito será parceiro do Rio Vermelho
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Acho que o candidato não deu a devida atenção ao evento, tinha outros compromissos e praticamente aconteceu um monólogo. Espero que o próximo candidato a participar do encontro com a AMARV tenha um pouco mais de tempo para responder as perguntas dos moradores do bairro.

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi excelente para o Rio Vermelho a discussão das necessidades do bairro com um candidato que sabemos que será eleito e se preocupará com o desenvolvimento e manutenção deste bairro histórico e maravilhoso de Salvador. Parabéns pela iniciativa de convidá-lo para essa discussão com a comunidade. Um agradecimento especial ao Presidente, Loly, por toda a contribuição que vem dando a AMARV.

    ResponderExcluir