Centro Digital de Cidadania será inaugurado dia 4 de outubro

Centro Digital de Cidadania será inaugurado dia 4 de outubro
A 12ª CIPM informa que devido a ajuste de agenda, o Centro Digital de Cidadania, destinado à inclusão de jovens carentes do bairro, será inaugurado no dia 04 de outubro, às 9h30. O programa de inclusão digital atenderá a faixa etária de 12 a 18 anos com possibilidade também de formação de uma turma de adulto aos sábados. Para isso, o Conselho Comunitário Social e de Segurança do Rio Vermelho e Ondina e a 12 ªCIPM, estão em contato com Faculdades instaladas no Rio Vermelho em busca de instrutores voluntários.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parabens ao Conselho Comunitário Social e de Segurança do RV e Ondina que muito batalhou para que esse Centro fosse instaladao. Esse Conselho (ao contrário de muitos criados aqui no bairro) realmente funciona, e reune-se toda segunda-feira no Comando da 12ª CIPM para discutir os problemas de segurança do bairro.

    ResponderExcluir