Atenção prefeitura para a situação desse poste na Rua da Paciência

A Prefeitura precisa substituir com urgência esse poste que fica próximo à quadra esportiva da Rua da Paciência. Além de toda a ferragem exposta uma boa parte do concreto que reveste o equipamento está soltando. É bom lembrar que o local está quase sempre ocupado por crianças e adultos jogando bola e esse desleixo pode provocar um grave acidente na área. Nesses casos é sempre melhor prevenir do que lamentar. Estamos avisando desde janeiro sobre este poste. E tem mais aqui.

Atenção prefeitura para a situação desse poste na Rua da Paciência

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Passe o fato para a AMARV entrar em contato com a coelba, para substituição do referido equipamento.

    ResponderExcluir
  2. Coelba Carmela, no próprio poste tem a logomarca da empresa. Se fosse a Prefeitura esqueça, a mesma não está trocando os palitos do gabinete do Prefeito, que dirá os postes da rua. Aproveitando a matéria, é de bom tom salientar; Não contem nem solicitem nada, exclusivamente nada à Prefeitura. Aquilo que outrora chamava-mos de Prefeitura, hoje é o "Iraque Soteropolitano", inclusive as baixas, são muito maiores do que a guerra do Iraque, só não tivemos a felicidade de terem abatido o prefeito, como os Americanos fez com Saddam Hussein!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei na dúvida porque foi a prefeitura que substituiu os postes em toda a Garibaldi( aqueles azuis), mas de qualquer forma a Prefeitura deveria fiscalizar a situação dos postes, não é verdade?

    ResponderExcluir