Ator Luiz Fernando abre hostel no Rio Vermelho

Acesse o site do F Design Hostel aqui
Ator Luiz Fernando abre  hostel no Rio Vermelho
Foto Bahiatursa
O ator Luiz Fernando Guimarães anunciou hoje(26), durante o último dia da Feira das Américas - Abav 2012, a sua empreitada no setor de turismo. O comediante abrirá no dia 01 de novembro F Design Hostel, localizado no bairro do Rio Vermelho, na Travessa Prudente de Morais, 65. O hostel terá 63 leitos, sendo 9 quartos coletivos com variedade de 4 e 6 leitos e quatro suítes temáticas. Desde o dia 03 de outubro de 2011 acompanhamos mais este empreendimento no bairro.

A festa de inauguração será no dia 28 de novembro, data de aniversário do ator. Segundo Guimarães, o conceito do hotel será sociabilidade e troca de experiências. Além disso, o comediante também revelou que pretende fazer do F Design uma rede e que pretende abrir outros empreendimentos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.

As diárias para os quartos coletivos serão a partir de R$ 75, enquanto as suítes terão valor a partir de R$ 250.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.