Trecho do Lucaia na Rua do Canal não será coberto

Trecho do Lucaia  na Rua do Canal não será coberto
Muitos moradores que estão observando máquinas no Lucaia, no trecho da Rua do Canal , acreditam que o rio será coberto, mas isso não vai acontecer. De acordo com a Prefeitura em obediência à determinação dos órgãos ambientais, esse trecho não será fechado, a obra em execução  é para  requalificar  todo o fundo do canal, para evitar que se crie acúmulo de água e consequente mau cheiro, de acordo com o diretor de Operações da Superintendência de Conservação e Obras Públicas-Sucop, Edson Bastos. Informa a Tribuna.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Sinceramente, confessando a minha ignorância sobre o assunto, não entendo e vai ser difícil fazerem com que eu entenda, o porquê de não cobrirem o rio até a Mariquita. Aprofundar o seu leito e cobrí-lo . Certamente, um dia , ainda irão resolver fazer o que estão deixando de fazer agora, que estão com a mão na massa ! Não é sempre assim ?

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE NOS TEREMOS QUE CONVIVER COM ESSE ESGOTO A SEU ABERTO,SE BEM QUE SE FIZESSEM COMO NA CENTENARIO ,SERIA UM ANTRO DE BANDIDOS E USUARIOS DE CRACK SEM SEGURANÇA E SEM LIMPEZA.
    PRECISAMOS DAR EDUCAÇÃO E SEGURANÇA SENÃO É TAPAR O SOL COM A PENEIRA.

    ResponderExcluir