Justiça intima Central de Entidades a Folha do Rio Vermelho e Associação Yemanjá a prestarem esclarecimentos

Justiça intima Central de Entidades a Folha do Rio  Vermelho e Associação Yemanjá  a prestarem esclarecimentos
Pescadores são os responsáveis pela festa
 A Central de Entidades a Folha do Rio Vermelho e Associação Yemanjá foram citados pela 14ª Vara Civil do Tribunal de Justiça da Bahia a prestarem esclarecimentos no processo movido pela Colônia de Pesca Z1, relativa à manobra dessas entidades visando tomar a organização da Festa de Iemanjá da Colônia dos Pescadores. Foi dado o prazo de 15 dias para os citados se pronunciarem, não sendo contestada a ação no tempo hábil os argumentos do autor da denuncia serão aceitos como verdadeiros. O processo teve origem no ano passado, após a publicação na Folha do Rio Vermelho, que se proclama “Jornal Oficial do Bairro”, afirmando, de forma categórica  que a Festa de Yemanjá, há muitos anos organizada pelos pescadores, passaria ser de responsabilidade exclusiva da Associação de Yemanjá. O Blog vai continuar acompanhando o desenrolar desse processo.


Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. ESSAS ENTIDADES -todas elas manipuladas por Caramuru-Mirim - vão ter muito que esclarecer. Difícil vai ser a fantasmagórica Associação Iemanjá explicar alguma coisa já que "fantasma" não fala, a não ser em seção espírita.

    ResponderExcluir
  2. Xiiiii , e agora, José ?... Vai haver muita coisa para ser explicada e não entendida !

    ResponderExcluir