No meio do caminho tem um trambolho da Brahma

No meio do caminho tem um trambolho da Brahma
Desde o carnaval passado que a cervejaria Brahma deixou esse trabalho no espaço publico, em Ondina. Já está até enferrujando e a Prefeitura não toma nenhuma providência para mandar recolher. No mínimo deveria cobrar uma taxa pela ocupação indevida, ou será que a cervejaria também privatizou o espaço? Falando em privatização vamos ver se o novo prefeito vai permitir que a Praça de Ondina seja ocupada novamente pelo camarote Salvador.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não é apenas o trambolho da Brahma que ocupa espaço público irregularmente em Ondina e ninguém enxerga. Há o problema dos ônibus de empresas particulares que trazem alunos para o ISBA e que ocupam, o dia inteiro , todo o estacionamento da Praça do Sol , cujo espaço pertence ao público, à população , e que não é estacionamento para transportes de empresas privadas. É preciso sanar essa irregularidade. Eles só vão desaparecer no período das férias. No próximo ano , reaparecerão. É sempre assim há anos .Esperemos que os novos auxiliares do novo prefeito tenham a capacidade de enxergar irregularidades e , principalmente, de avaliar situações ... Sim porque, para fiscalizar, não pode ser qualquer um...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que esperamos Sarnelli, mas se a população ficar olhando a banda passar, nada vai acontecer. Escreve o que estou dizendo.

      Excluir
  2. Esse trambolho passou o ano inteiro enferrujando e deixando a cidade ainda mais esculhambada e a prefeitura não tomou conhecimento!!

    ResponderExcluir
  3. Minha mulher passou por lá e me informa que o trambolho foi retirado, se foi mais um ponto para Blog.

    ResponderExcluir