O bafafá continua no Morro do Conselho e as autoridades não se manifestam

O Blog recebeu informações de que começaram a colocar tapumes no terreno onde será construído o empreendimento La Vista, ocupando a última área verde remanescente do morro. Noticias extra oficiais dão conta de que o Golden Tulip que já está adotando providências em relação ao jardim em frente ao hotel que foi destruído, deve entrar com uma representação na Justiça questionando a nova construção. A Amarv juntamente com outras entidades do bairro, também estão preparando uma ação para dar entrada no Mistério Público. Nas redes sociais, entidades ambientalistas estão se mobilizando para tentar impedir mais essa agressão ao bairro e ao meio ambiente,.Vamos torcer que essa mobilização  prospere. Estamos avaliando a convocação do Fórum Permanente em Defesa do Rio Vermelho para discutirmos esse e outros mega empreendimentos em fase de construção, entre eles os do terreno do antigo Nita Costa e da Rua do Barro Vermelho. Mesmo que não dê em nado é preciso que cada morador fique ciente dos transtornos que essas novos empreendimentos tarão ao outrora aprazível bairro do Rio Vermelho. 

Somente para lembrar: O Fórum Permanente em Defesa do Rio Vermelho é constituído por todas as entidades, associações, ONGs, empresários e  moradores interessados em unir forças em defesa do bairro. 

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Os coqueiros derrubados cruelmente, todo o jardim que tao belo fim de tarde proporcionava a todos que desejasse, agora serao prazeres apenas para os que tem mais de dois milhoes para desembolsar. Esta é a nossa prefeitura!

    ResponderExcluir