Trecho da Vasco começa a receber nova iluminação

Trecho da Vasco começa a receber nova iluminação
(foto Secom)
O trecho que faz a ligação entre o Vale do Ogunjá e o retorno próximo ao Supermercado Extra, na Vasco da Gama, está recebendo iluminação com novos postes. Sob a responsabilidade da Superintendência de Conservação e Obras Públicas da Capital (Sucop), todo o projeto deve ser concluído até o final do ano. 

O segundo trecho da obra, após o retorno defronte ao Extra, em direção ao cruzamento da Lucaia, será concluído até o final do próximo mês. Ao todo, já foram finalizados os serviços de macrodrenagem (colocação das galerias subterrâneas), e de microdrenagem (tubulações para escoamento de água da chuva e passagem da água para a região). 

Foram iniciados ainda os serviços de nova iluminação (novos postes serão instalados com novas lâmpadas mais fortes, substituindo os atuais), urbanização (jardins e acessos para a população) e remanejamento dos retornos e sinaleiras, o que ajudará no fluxo de veículos no local. ( Com informação da Secom)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.