Banda Caboco Capiroba abre temporada na Varanda do Sesi

  A banda Caboco Capiroba abre o ano com breve temporada naVaranda do Sesi (Jequitibar Café), incrementando o verão de Salvador com repertório inspirado da tradição da cultura nordestina. Os shows acontecem nas primeiras três quartas-feiras de janeiro (2, 9 e 16), a partir das 21h30. A entrada é R$ 15, mas quem se inscrever na “lista amiga”, pelo e-mail bandacabococapiroba@gmail.com, pagará apenas R$ 10. Segundo o cantor, violonista e compositor do grupo, João Espinheira, 2013 se inicia com boas perspectivas. “Este ano lançaremos nosso primeiro CD e consolidaremos o projeto da banda. Estamos em um ótimo momento”. 

 Além das músicas próprias que também são enriquecidas pela cultura do recôncavo baiano, o Caboco Capiroba interpreta clássicos do cancioneiro popular como Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. Caboco Capiroba é um personagem do livro “Viva o povo brasileiro” de João Ubaldo Ribeiro. Para a banda, ele representa a formação da identidade brasileira. No dia 25, o grupo se apresenta em Itaparica, na festa de aniversário do escritor, pai do personagem. 

 Integrantes:
 Clara Miranda (vocal e zabumba); João Espinheira (vocal e violão); Mario Espinheira (vocal, viola e violão); Fernando Farias (baixo); Mauricio Muñoz (percussão); Gabriel Campos (flauta).
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.