Movimento já é grande na Praia de Sant`Anna

Movimento já é grande na Paria de Sant`Anna Movimento já é grande na Paria de Sant`Anna Movimento já é grande na Paria de Sant`Anna Movimento já é grande na Paria de Sant`Anna Movimento já é grande na Paria de Sant`Anna Movimento já é grande na Paria de Sant`Anna

 O movimento já é grande na Praia de Sant`Anna neste último dia de 2012. Muita gente antecipando os agradecimentos pelo ano que está se despedindo e renovando os pedidos para o próximo . Mesmo sabendo que essa situação sempre se repete no Rio Vermelho na virada do ano nenhuma providência foi tomada pela Prefeitura para deixar o local limpo. É importante que a 12ª CIPM mantenha policiamento na área.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O que se vê são policiais usurfruindo da sombra de árvores em vês de estarem nos locais onde eles realmente seriam necessários (próximos à casa de Yemanjá, por exemplo). Desse jeito pode o governo admitir um milhão de novos policiais que vai ficar tudo na mesma.

    ResponderExcluir