Outdoor da Amarv deseja feliz ano novo aos moradores

Muito bonito o outdoor da Amarv desejando feliz ano novo aos moradores e amigos do Rio Vermelho.

Outdoor da Amarv deseja feliz ano nova aos moradores
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Sem mencionar nomes , muito obrigado pela parte que me toca e os meus votos de um Feliz Natal e de boa virada de ano à toda a Diretoria da AMARV . Maravilhoso e inédito, o out-door instalado no bairro ... Estou ausente. Só voltarei no início de janeiro. Abraços e saudades do nosso precioso pedacinho de Salvador.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Sarnelli, tenha uma noite de Natal bastante feliz com os seus familiares e que o novo ano traga muita saúde e paz para todos.

    ResponderExcluir
  3. muito bacana, vi hj, quando ia na fonte do boi, na reunião do secretaria de cultura de acm neto. indico chama-lo pra conversa.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a ideia da AMARV que demonstra,assim, assim apreço com os moradores e amigos do bairro.
    Wagner: A AMARV convidou ACM Neto na campanha para um debate aqui no Rio Vermelho que se realizou no teatro SITORNE quando lhe foi entregue o plano estratégico e onde foram discutidos os principais problemas do bairro. Acredito que assim que ele tomar posse a entidade agendará uma visita

    ResponderExcluir