Delegada Kátia Alves vai dirigir a Limpurb

Delegada Kátia Alves vai dirigir a Limpurb
 Conhecida pelo perfil de durona ,a delegada e ex-secretária de Segurança Publica Kátia Alves é a nova presidente da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb). Primeira suplente do DEM na Câmara de Vereadores é formada em Direito pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), ela já atuou como diretora administrativa da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Sem dúvida um perfil adequado para acabar com  essa esculhambação no bairro e em toda a cidade onde cada um acha que pode jogar lixo e entulho em qualquer canto e a qualquer hora.Jogue duro Kátia Alves!
Tópicos:

Postar um comentário

11 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. https://www.facebook.com/leandro.fortes.146/posts/10200286700909625

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi o intenção em colocar esse link, até porque não houve nenhuma condenação contra Kátia, ao contrário do deputado Genuíno do PT condenado a prisão por corrupção e que teve a cara de pau de assumir o mandato.

      Excluir
  2. Olá Adriana,

    Se voce não entendeu, provavelmente necessita de mais informações. De modo que, faço-lhe com prazer essa gentileza. Leia esses links!

    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI1705480-EI306,00-Grampos+mancham+a+trajetoria+de+ACM.html

    http://www2.uol.com.br/aregiao/art/fugiu.htm

    http://www.istoe.com.br/reportagens/32825_UM+JEITO+MALVADEZA+DE+SER

    Entendeu agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi tudo, você deve ser um desses petistas ressentidos porque foi derrotado em Salvador.Se for por links desses posso recolher centenas mostrando as maracutaias dos integrantes do seu partido que vai passar à história como o mais corrupto de todos que já governaram esse país.

      Excluir
  3. Ô Adri vamos devagar com o andor, corrupção existe desde os tempos remotos da humanidade, por diversos motivos. E sim, existe mérito no governo petista, nem que seja exclusivamente para desmitificar para pessoas iguais a você que hoje no poder se age da mesma forma que se agia desde o Brasil colônia e que nunca foram punidos e ainda não o são. Foca Adri, o problema é falta ou legislação branda demais. Sem contar a execução e fiscalização.

    ResponderExcluir
  4. Adriana querida, sou petista sim, capa vermelha, mas, longe de ser ressentido, ao contrário, sou um felizardo. O PT foi o partido que mais cresceu no país nesta eleição e o DEM, o que mais encolheu, de modo que por que estaria ressentido? Quanto ao partido mais corrupto, repassarei mais uma vez pra voce mais uma matéria sobre a questão, sem ressentimentos!

    http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/2077_A+GUERRA+PELOS+R+500+MILHOES+DE+ACM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou eu que estou dizendo é o povo

      http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/157748/

      Excluir
  5. Voce também é o povo, não se exclua, infelismente esse povo que voce se refere continua completamente desinformado, reflexo da política do coronelismo do passado que tinha como extratégia, a permanente ignorância desse povo subjugado, aviltando o acesso a informação e ao conhecimento. Entretanto, os tempos são outros meu amor, o trabalhismo é o poder, nem voce, nem seus aceclas, por mais que tentem, não conseguirão mudar essa realidade, entendo perfeitamente seu desespero, mesmo porque, não é exclusividade sua, todos voces estão completamente desesperados com a possibilidade do proletariado continuar dando as cartas por mais vinte anos, só não vá suicidar!

    ResponderExcluir
  6. Se gritar pela ladrão não fica um meu irmão

    ResponderExcluir
  7. O falecido vereador Maltez Leone costumava dizer, que na politica os bestas ficaram na suplência. No meu modo de entender, apesar de interessante, essa discussão para saber quem é mais ladrão não vai levar a lugar nenhum o que eu quero mesmo e acho que esse também é o desejo da maioria dos moradores do bairro é que Dona Kátia resolve o problema do lixo, se ela conseguir fazer isso, eu vou é aplaudir. Faz tempo que passei para o campo de pragmatismo.

    ResponderExcluir
  8. Eu também não quero nem saber se Dra. Katia, no tempo que era secretária de segurança instalou no interior da secretaria o maior sistema de grampo já visto na Bahia, eu quero é que ela dê um jeito no lixo do bairro.

    ResponderExcluir