Magary Lord e Ludimilah Anjos agitaram o Marcado do Peixe no primeiro dia do ano

Magary Lord e Ludimilah Anjos agitaram o Marcado do Peixe no primeiro dia do ano  Magary Lord e Ludimilah Anjos agitaram o Marcado do Peixe no primeiro dia do ano

  A Associação dos Permissionários do Mercado do Rio Vermelho, o “Mercado do Peixe”, na Mariquita, promoveu o primeiro pôr do sol com shows no Rio Vermelho, com as presenças de Magary Lord e Ludimilah Anjos .

 O show deu tão certo que o cantor cogita fazer seus ensaios no local e ainda aproveitou o grande público para lançar a banda que tem a sua filha Kalinde Maiara como uma das integrantes.

 Ludimilah Anjos, do programa The Voice Brasil, soltou seu vozeirão na abertura. Logo em seguida, no cair da noite, quem se apresentou foi Magary, cantor, compositor e percussionista, criador do gênero musical Black Semba.

 A mistura do semba de Angola, do Samba do Recôncavo e da Black Music abriu o calendários de shows de 2013 do Mercado do Peixe.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Animação total com Magary no primeiro dia do ano!! Todo mundo se divertiu na maior paz, sem confusão apesar do mercado ter ficado lotado.

    ResponderExcluir