Homem é preso no Rio Vermelho

Homem é preso no Rio Vermelho
Um homem furtou a caixa registradora de um bar, na manhã deste domingo (27), no Mercado do Peixe, situado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Segundo as informações da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar, (CIPM), que atendeu a ocorrência, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 1ª delegacia dos Barris, logo após denúncia do proprietário do estabelecimento.

Segundo a informação de uma testemunha que estava no local no momento do assalto, o suspeito consumia em um bar ao lado, quando pulou o balcão, por volta das 7h30, e cometeu o furto no caixa. Ele não estava armado, de acordo com a testemunha, que preferiu não se identificar.

Ainda de acordo com a polícia, o homem é natural do Rio Grande do Sul e já tem passagens na polícia pelo mesmo crime de furto. Os policiais também informaram que o suspeito é funcionário de uma boate situada no mesmo bairro.  Informações Bahia Todo Dia.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.