Povão fez a festa no Rio Vermelho

Povão fez a festa no Rio Vermelho
 Uma multidão tomou conta do espaço ao lado do Mercado do Peixe, no Rio Vermelho para celebrar com muito samba a virada do ano. Durante todo o dia o bairro ficou movimentado com centenas de pessoas depositando oferendas na Praia de Sant`Anna. Mas foi durante a noite que o bairro bombou. Em uma área privilegiada além de curtir boa música as pessoas que compareceram puderam acompanhar a queima de fogos na Barra. A festa ficou completa e se estendeu até às primeiras horas do novo ano. No palco armando ao lado do Mercado, (tinha até camarote!) desfilaram sambistas da maior qualidade a exemplo de Nelson Rufino, consolidando o local como espaço alternativo para o Réveillon. O fato lamentável foi a ausência total do poder público, inclusive o policiamento que deixou a desejar. Felizmente as pessoas estavam imbuídas do espírito de festa e nenhum grave acidente foi registrado. Com a ausência de prepostos da Transalvador os veículos estacionados de forma desordenada geraram alguns problemas, inclusive para a passagem dos ônibus, na descida da Travessa Prudente de Morais, que dá acesso à Paciência, um ônibus ficou literalmente entalado. Sem alternativa, desceu e ficou esperando até o proprietário do carro aparecer.

Povão fez a festa no Rio Vermelho Povão fez a festa no Rio Vermelho
Povão fez a festa no Rio Vermelho Povão fez a festa no Rio Vermelho

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. PARABÉNS À BADÁ PRODUÇÕES PELA INICIATIVA E PROFISSIONALISMO NA EXECUÇÃO DESTE PROJETO. QUEM FOI AO RIO VERMELHO PARA A VIRADA DO ANO PRESENCIOU UMA FESTA LINDA ONDE FAMILIARES E AMIGOS SE CONFRATERNIZARAM NUM CLIMA DE MUITA PAZ. TODAS AS ATRAÇÕES FORAM BOAS MAS, ESTOU ENCANTADO COM O SHOW DO GRUPO FORA DA MÍDIA. A BANDA ESTÁ CADA VEZ MAIS MADURA NO PALCO E TEM O CARISMA DO PÚBLICO. O REPERTÓRIO FOI MUITO BEM ESCOLHIDO MAS, EU INSISTO, SENTI FALTA DE MUSICAS PRÓPRIAS. AS BANDAS DE SAMBA DA BAHIA CARECEM DE REPERTÓRIO PRÓPRIO E EM MUITOS MOMENTOS PARECIA QUE ERA UMA BANDA CARIOCA (DEVIDO AO REPERTÓRIO). FORA ESTE DETALHE, A BANDA FORA DA MÍDIA ESTÁ DE PARABÉNS PELA PERFORMANCE QUE CONTAGIOU O PÚBLICO. VAL RUBENS BATERA

    ResponderExcluir
  2. Fui e gostei muito do que vi e ouvi, mas concordo com a observação do Blog de que o policiamento deixou a desejar. Apesar da presença de muitas famílias com esta dito nesse comentário, a malandragem jogou solta.

    ResponderExcluir
  3. Passei pela festa e as pessoas estavam animadas com o Reveillon no Rio Vermelho, mas, realmente, não vi muito policiamento.

    ResponderExcluir