Cadê a prefeitura que não se manifesta?

Cadê a prefeitura que não se manifesta? Cadê a prefeitura que não se manifesta? Cadê a prefeitura que não se manifesta?
Por Sarnelli

Estas imagens foram tomadas ontem por volta das 11 horas e esta era a situação da praça, coisa que ocorre todos os dias.

São empresas que trazem alunos de fora, já há anos, para aulas na Faculdade Social. Desembarcam os alunos e os esperam no fim das aulas. À tarde, segundo estou informado, novos (ou os mesmos) ônibus repetem a operação. A novidade é que há, também, um caminhão que pega fretes e faz ponto ali há muito tempo. Ontem eram 6 ônibus, um caminhão e duas Vans de turismo. Todos eles ao mesmo tempo. É só conferir as fotos.

Todos eles ocupando espaços públicos na maior cara de pau, sem oferecer nenhum benefício à população, pelo contrário, sonegando espaço de quem paga impostos para isso. Empresas comerciais, precisam dar uma solução própria, pois aquele espaço é do povo!

Esperamos que a TRANSALVADOR tome conhecimento do assunto e o resolva denitivamente. Já está na hora de começarem a aparecer resultados da ação da nova gestão, por menor que seja, como é o caso dessa praça. Não podemos esperar demais. É um problema simples e de fácil solução.





Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O tempo passa, o tempo voa e a bagunça continua numa boa

    ResponderExcluir
  2. è verdade, o tempo passa, o tempo avoa. até a poupança Bamerindus , que era uma boa, levou...
    Enquanto isso , o busto do Almirante Tamandaré que ficava em frente ao Farol da Barra , continua sumido e ninguém se pronuncia. Terá sido o tempo que o levou ? Está na hora de alguém tomar conhecimento do assunto.e adotar uma providência !

    ResponderExcluir