Comprar um franguinho assado dá trabalho!

Comprar um franguinho assado dá trabalho!
Por Sarnelli, 

No domingo passado, a minha mulher resolveu comprar um franguinho assado no supermercado Bom Preço, coisa que fazemos quase que regularmente. É um quebra-galho. No último domingo a coisa foi diferente, porque a rede continua servindo mal e não dando a menor atenção ao conforto dos seus clientes. No balcão onde estão expostas as peças, quase sempre encontramos uma moça e, ali mesmo, se podia pagar pelo franguinho, sem a necessidade de enfrentar uma longa fila em um dos caixas da casa. Sempre foi uma coisa rápida, simples, mas agora a coisa complicou! Tivemos que enfrentar fila normal com um franguinho nas mãos, porque "a moça da seção estava de folga ". Ela só trabalha um domingo sim e outro não. O domingo que não aparece, é o de sua folga e os clientes são encaminhados para as filas comuns ... Até ai, tudo bem. O estranho, é que nenhum outro funcionário está autorizado a operar o caixa da frangueria... E assim, a casa acaba por utilizar-se do tempo dos próprios clientes em benefício próprio, prática que executa em todas as lojas da rede mantendo sempre poucos funcionários e poucos caixas em funcionamento e produzindo filas enormes, irritantes e demoradas.

Comentário do Blog - Esse texto de Sarnelli vem bem a calhar nesta sexta-feira, 15, Dia do Consumidor. É um depoimento real da maneira como nós, consumidores, somos  tratados por essas grandes redes de supermercados. Confira o Código de Defesa do Consumidor e conheça o IDEC - Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.